Publicado em 18 de abril 2017

Casa do Julgamento tem apresentação até dia 29

Grupo se apresenta na Igreja Bola de Neve
A Casa do Julgamento terá apresentações até dia 28 de abril

Com uma temática evangélica, o espetáculo “A Casa do Julgamento”, produzido pelo Ministério de Artes Bola Clow, está se apresentando todos os dias na Igreja Bola de Neve. Ao todo, são sete cenários e o espetáculo gira em torno de 30 minutos. Os grupos entram para assistir ao teatro a cada 15 minutos. A entrada será 1kg de alimento não perecível. A peça conta com o apoio da Prefeitura de Rio das Ostras.

SINOPSE - O espetáculo trata sobre assuntos como conflitos familiares e acidente no trânsito causados por uso de álcool. A intenção do roteiro é desafiar, a cada momento, o público a refletir sobre suas próprias vidas. Para cada cena, é formado um pequeno grupo de pessoas que assiste ao espetáculo dentro do cenário.

Esse grupo é acompanhado por um guia: uma espécie de narrador que introduz e arremata a história, antes e depois da cena, respectivamente. Em cada recinto, por causa da proximidade com a cena, o público sente com maior facilidade o dilema de cada personagem.

Ao todo são sete cenários e o espetáculo gira em torno de 30 minutos.

A Casa do Julgamento
Local: Igreja Bola de Neve