Publicado em 16 de maio 2017

Teatro tem duas sessões nesta quinta e sexta

A atriz bonequeira Silvana Cartágenes conta a história divertida de Kabupe
Kabupe, o cavalo voador será apresentado no Teatro Popular na quinta e sexta-feira

A arte dos bonecos maranhenses sobe ao palco do Teatro Popular de Rio das Ostras nesta quinta e sexta-feira, dias 18 e 19 de maio, com o espetáculo infantil Kabupe, o Cavalo Voador.

Essa história criativa, lúdica e divertida será apresentada em duas sessões por dia, às 17h e 19h, pela atriz e bonequeira maranhense Silvana Cartágenes.

Kabupe é um cavalinho de pau que aprendeu a voar com sua amiga Magá. Em uma de suas viagens, adoece e outros personagens aparecem na trama para ajudá-lo: Dr. Caramujo; a cigana Isabela; as sapatilhas mágicas Tam-Tam. E essa história conta com a participação da plateia, que é convidada a subir ao palco para participar da aventura de salvá-lo e exercitar a criatividade.

Kabupe, o Cavalo Voador tem apoio cultural da Fundação Rio das Ostras de Cultura e da Prefeitura Municipal. Os ingressos estão à venda na bilheteria do Teatro Popular por R$20 (inteira) e R$10 (meia-entrada).

SERVIÇO:
LOCAL: Teatro Popular de Rio das Ostras
Endereço: Av Amazonas s/n Centro Rio das Ostras - Telefone: 2764-1703
Data: 18 e 19 de maio
Horário: Duas sessões – 17h e 19h
Ingressos na Bilheteria do Teatro: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia)
Classificação etária: Livre