Publicado em 16 de maio 2017

Projeto Criança no Esporte abre novas inscrições

Foto: Mauricio Rocha
As escolinhas ajudam a formar cidadãos

Quem gosta de jogar bola ou quer começar a praticar e aprimorar as técnicas não pode perder a oportunidade. A Secretaria de Educação, Esporte e Lazer abriu as inscrições e renovações de matrícula para o Projeto Criança no Esporte, que tem como finalidade a formação e a socialização de crianças e jovens, oferecendo instruções práticas e teóricas que possibilitem a sua prática dentro das regras estabelecidas pelas federações, assim como atividades que visem a melhora no desenvolvimento de suas qualidades e habilidades físicas.

Ao todo, o Projeto será desenvolvido em quatro unidades, divididas em cinco categorias: Fraldinha (6 a 9 anos), Pré-Mirim (10 e 11 anos), Mirim (12 e 13 anos), Infantil (14 e 15 anos) e Juvenil (16 e 17 anos). As atividades são desenvolvidas nas unidades: estádios Emília Rosa Guimarães, em Jardim Mariléa; Gilberto Mendonça dos Santos, em Rocha Leão; e no Centro de Treinamento Gilson Zarour, em Jardim Campomar; e no de futebol soçaite Gilberto Cabral, em Nova Cidade.

INSCRIÇÕES - Quem quiser fazer parte do Projeto Criança no Esporte, deve procurar o Departamento de Inscrições na sede da Secretaria de Esporte e Lazer, localizada no Centro Esportivo Chico Leite - Rua Irmã Faustina, s/ nº - no Village. O horário de atendimento é das 8h às 16h. Menores de 18 anos devem comparecer com seus responsáveis. Os documentos necessários para inscrição são: duas fotos, fotocópia da carteira de Identidade ou da Certidão de Nascimento, atestado médico recente, declaração escolar e comprovante de residência.

Mais informações estão disponíveis pelo telefone : (22) 9 9803-7709

Faça seu comentário




Rua Campo do Albacora, nº 75 - Loteamento Atlântica - (22) 2771-1515