Publicado em 16 de maio 2017

Grupo Ostras G Diversidade promove Viradão Cultural

2º Viradão Cultural acontece no domingo, dia 21

Neste domingo, dia 21 de maio, a partir das 18h, o Grupo Ostras G Diversidade, Organização Não Governamental atuante no Município de Rio das Ostras, realiza o 2º Viradão Cultural - Prêmio Diversidade de Ouro, no Teatro Popular.

O Viradão vai reunir e homenagear artistas do cenário LGBT da Região dos Lagos, das mais variadas manifestações culturais, além de dar visibilidade e amplificação às questões relacionadas aos direitos humanos.

O Grupo Ostras G Diversidade atua em prol da inclusão social, cidadania LGBT e direitos humanos. Por esta razão, fará a arrecadação de 1Kg de alimento não perecível como entrada, que será destinado à Campanha “Grupo Ostras G Fraternidade” , que oferece cestas básicas à moradores carentes de Rio das Ostras.

Prêmio Diversidade de Ouro – Como forma de incentivo à atividade cultural, o Viradão premiará trabalhos em diversas categorias - Empreendedorismo, Legislativo, Projeto Sociais, Filantropia, Visibilidade aos Direitos Humanos, Cultura LGBT e Afro Brasileira entre outros.

O evento conta com o apoio da União Nacional LGBT (UNALGBT), e apoio cultural da Fundação Rio das Ostras de Cultura e Prefeitura Municipal.

Serviço:
2º Viradão Cultural - Prêmio Diversidade de Ouro