Publicado em 08 de agosto 2017

Vozes do Arco-Íris faz homenagem a Caymmi

Felipe Lins é uma das participações confirmadas no Festival de Música da comunidade LGBT de Rio das Ostras
A cantora Andrella Vegas também vai soltar a voz no Festival de Música 'Vozes do Arco-Íris'

A comunidade LGBT de Rio das Ostras vai soltar a voz no próximo domingo, 13 de agosto, no Teatro Popular, a partir das 21h. Estão abertas na internet as inscrições para o Festival de Música “Vozes do Arco-Íris”, que vai homenagear Dorival Caymmi.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na página Ostras G Diversidade, no Facebook. Cada participante deve montar um repertório de cinco canções da música popular brasileira, sendo que uma delas deve ser de autoria de Dorival Caymmi.

Quem quiser prestigiar o Festival Vozes do Arco-Íris deve levar 1kg de alimento não perecível, que será doado para moradores de rua e para as crianças da Pestalozzi de Rio das Ostras.

O objetivo do evento é reunir a comunidade LGBT de Rio das Ostras e região e divulgar os artistas que cantam MPB.

O festival de Música Vozes do Arco-Íris tem o poio cultural da Fundação Rio das Ostras de Cultura e Prefeitura Municipal.

Serviço:
Festival de Música Vozes do Arco-Íris – Grupo Ostras G Diversidade
13 de agosto – 21h
Teatro Popular de Rio das Ostras (Av. Amazonas, s/nº - Centro – Tel.: (22) 2764-1703)
Inscrições gratuitas
Ingressos: 1kg de alimento não perecível