Publicado em 12 de setembro 2017

Artista riostrense provoca maremoto musical

Músico riostrense Remy Gillet faz show no sábado no Teatro Popular de Rio das Ostras

O Teatro Popular de Rio das Ostras abre as portas neste sábado, 16 de setembro, para a prata da casa. O cantor, compositor e violonista Remy Gillet se apresenta acompanhado da banda Seres Abissais às 20h, no show “Celacanto Provoca Maremoto”.

O show é a apresentação do DVD autoral, gravado em 2014, que tem baladas e rock dos anos 70, misturados com rock progressivo, fundindo com psicodélico, reggae e MPB. Nas letras, Remy Gillet relata experiências existenciais e espirituais vividas durante seus 28 anos de música.

O nome do espetáculo - “Celacanto Provoca Maremoto” - é inspirado num estranho e intrigante grafite que começou a aparecer nos muros de Ipanema, na década de 70, e até hoje não se sabe qual o significado, mas ficou associado ao movimento revolucionário. E é essa levada que Remy apresentará no próximo sábado.

O espetáculo tem apoio cultural da Fundação Rio das Ostras de Cultura e Prefeitura Municipal.

Show Celacanto Provoca Maremoto – Remy Gillet
16 de setembro – 20h
Teatro Popular de Rio das Ostras (Av. Amazonas, s/nº - Centro – Tel.: (22) 2764-1703)
Ingressos: R$ 20 (inteira) / R$ 10 (meia-entrada e venda antecipada)