Publicado em 10 de outubro 2017

Bela e a Fera no Teatro Popular no sábado, dia 14

A Bela e a Fera conta a fantástica jornada de Bela, uma jovem brilhante que se torna prisioneira de uma fera

Acontece neste sábado, no dia 14 de outubro, a peça teatral infantil “A Bela e a Fera” no Teatro Popular de Rio das Ostras, às 14h. A classificação é livre e os ingressos podem ser adquiridos nos valores de 20 reais (inteira) e 10 reais (meia).

A atração conta a história de uma pequena aldeia da França onde vive Bela, uma jovem inteligente, considerada estranha pelos moradores da localidade, e seu pai, Maurice, um inventor que é visto como um louco.

Quando o pai de Belle vai para uma feira demonstrar sua nova invenção, ele acaba se perdendo na floresta e é atacado por lobos. Desesperado, Maurice procura abrigo em um castelo, mas acaba se tornando prisioneiro de uma fera, o senhor do castelo, que na verdade é um príncipe amaldiçoado por uma feiticeira.

Bela sente que algo aconteceu ao seu pai e vai a sua procura. Ao chegar ao castelo, faz um acordo com a Fera: se seu pai for libertado, ela ficará no castelo para sempre.

O Teatro Popular de Rio das Ostras fica na Avenida Amazonas s/n, no Centro de Rio das Ostras, em cima da Biblioteca Pública de Rio das Ostras.

O espetáculo tem apoio cultural da Fundação Rio das Ostras de Cultura e da Prefeitura Municipal.

A Bela e a Fera – Infantil
14 de outubro – 16h
Teatro Popular de Rio das Ostras - Av. Amazonas, s/nº - Centro
Ingressos: 20 reais (inteira) e 10 reais (meia)