Publicado em 11 de outubro 2017

Fundição realiza o Curso Livre de Circo

Proposta é criar um evento lúdico e divertido para toda a família

Acontecerá neste sábado, 14 de outubro, em comemoração ao mês das crianças, o Curso Livre de Circo (CLIC): Dia das Crianças, realizado na Fundição Escola de Artes e Ofícios de Rio das Ostras. O evento ocorrerá das 13h às 18h, com entrada gratuita para todos os públicos.

A proposta é criar um evento lúdico e divertido para toda a família. Será uma tarde com uma programação cheia de espetáculos teatrais infantis, muita música, intervenções circenses, exibição de filmes de animação e exposição.

O evento é uma realização do CLIC – Curso Livre de Circo e tem apoio cultural da Fundação Rio das Ostras de Cultura e Prefeitura Municipal.

A Fundição Escola de Artes e Ofícios de Rio das Ostras fica na Rua Beija Flor s/nº - Colinas - próximo a Casa de Festas Casa do Lago.

CLIC: Dia das crianças – Infantil.
14 de outubro - das 13h às 18h
Fundição Escola de Artes e Ofícios de Rio das Ostras (Rua Beija Flor s/nº - Colinas - próximo a Casa de Festas Casa do Lago)