Publicado em 11 de outubro 2017

Espetáculo traz viagem pelas mil e uma noites

Foto: Jorge Sucupira
Foto: Jorge Sucupira
O espetáculo é uma verdadeira viagem mágica com muitas músicas e personagens encantadores

Neste domingo, dia 15, o Teatro Popular de Rio das Ostras recebe a peça “Aladim Espetacular”, que promete encantar a garotada com muita magia e apresentações musicais.

O jovem Aladim encontra uma lâmpada com um irreverente Gênio, que irá realizar três desejos. Um deles é conquistar a Princesa Jasmin, no entanto, um cruel feiticeiro quer pôr as mãos na lâmpada mágica e irá usar do bom coração de Aladim para conseguir o que deseja.

O espetáculo é uma verdadeira viagem mágica pelas mil e uma noites com muitas músicas e personagens encantadores como o tapete mágico.

O Teatro Popular de Rio das Ostras fica na Avenida Amazonas s/n, no Centro de Rio das Ostras, em cima da Biblioteca Pública de Rio das Ostras.

O espetáculo tem apoio cultural da Fundação Rio das Ostras de Cultura e da Prefeitura Municipal.

Aladim – livre
15 de outubro – 16h e 18h.
Local: Teatro Popular de Rio das Ostras (Avenida Amazonas s/n, no Centro de Rio das Ostras).
Ingressos valores: R$15,00 (meia) e R$30 (inteira).