Publicado em 08 de novembro 2017

Danças Urbanas animam fim de semana na Cidade

Divulgação
Grupos locais vão mostrar a diversidade da dança neste fim de semana na Concha Acústica

A dança vai tomar conta da Concha Acústica da Praça São Pedro neste fim de semana. O 1º Encontro de Danças Urbanas de Rio das Ostras “As Ruas se Encontram” vai reunir bailarinos que vão mostrar a pluralidade da cultura local com apresentações, workshops e batalhas, nos dias 11 e 12 de novembro.

O projeto foi idealizado em parceria dos funcionários do Centro de Formação Artística de Música, Dança e Teatro e o grupo Resistência e tem como objetivos a revelação de artistas locais e a troca de experiências entre professores e alunos.

A programação começa com workshops no sábado, 11 de novembro, a partir das 16h. Serão ministradas aulas de Locking, Breaking, House, Vougue e Popping. A partir das 19h30 serão iniciadas as batalhas de dança.

No domingo, dia 12, a programação começa às 18h com a Vinilzada com o DJ Lucas Porto, seguida do pocket show do MC Tozen e apresentações da Turma da Onda, LCB (Little City Boys), Genesis FAM, Iso Nation, Escola de Ginástica Giro, 2CM Cia, H2 Funky Crew e Grupo Resistência. O encerramento será com o show Máfiajazz.

O 1º Encontro de Danças Urbanas de Rio das Ostras tem apoio cultural da Fundação Rio das Ostras de Cultura e Prefeitura Municipal.

Serviço:
1º Encontro de Danças Urbanas de Rio das Ostras “As Ruas se Encontram”
11 e 12 de novembro – a partir das 16h (sábado) e 18h (domingo)
Concha Acústica da Praça São Pedro – Centro