Publicado em 09 de novembro 2017

Serviços de manutenção atendem mais localidades

Departamento de Jornalismo - ASCOM

Divulgação
Limpeza de caixas-ralo e sarjetas foi realizada em Cidade Praiana
Divulgação
Outra frente de trabalho foram os reparos de paralelepípedos também no Centro da cidade
Divulgação
Trechos da Rodovia Amaral Peixoto ganharam recomposição asfáltica

O projeto Mutirão não para em Rio das Ostras e a Secretaria de Manutenção de Infraestrutura Urbana e Obras Públicas colocou suas equipes nas ruas para mais uma semana de ações. Limpeza e reparos foram feitos em várias localidades no Município.

Uma das frentes de trabalho foi a recomposição asfáltica em alguns trechos da Estrada Califórnia e Rodovia do Contorno, próximo a Prefeitura. Reposição de paralelepípedos e reparos em sistema de drenagem também foram realizados no Centro da cidade, passando pelas ruas Raul de Oliveira Rodrigues, Bento Costa Júnior e Jovem Viana.

Já a limpeza de caixas-ralo, bueiros e sarjetas foi feita na localidade do Operário e nas ruas Rego Barros, Jandira Pimentel e Oscar Fonseca, também situadas no Centro de Rio das Ostras. Ainda foi feita a limpeza de uma área pública na Rua Irmã Faustina, no Village.

Equipes da secretaria também dão continuidade ao trabalho de recuperação da Orla de Costazul, fazendo troca das réguas de madeiras do piso na área dos quiosques.

Faça seu comentário




Rua Campo do Albacora, nº 75 - Loteamento Atlântica - (22) 2771-1515