Publicado em 14 de novembro 2017

Cidade integra percurso de corrida e caminhada da UFF

Mauricio Rocha

A Corrida e Caminhada da UFF – Circuitos regionais terá Rio das Ostras como uma das cidades abrangentes do percurso. As inscrições estão abertas para e podem ser feitas até quinta-feira, dia 16, através do site: www.zeniteesportes.com. A etapa será realizada no próximo domingo, dia 19 de novembro. A largada da corrida acontece às 8h na Lagoa do Iriry, e da caminhada às 8h20, no mesmo local. O evento tem apoio da Prefeitura de Rio das Ostras.

O circuito está na primeira fase e abrange os municípios de Três Rios, Cabo Frio, Rio das Ostras, Volta Redonda e Nova Friburgo. Em Rio das Ostras, o percurso da corrida será de 9km e da caminhada 3km. Os participantes inscritos deverão levar dois quilos de alimento não perecível para retirada dos kits, que será feita na Secretaria de Turismo, na sexta-feira, dia 17, das 14h às 17h, e no sábado, dia 18, das 9h às 17h. O limite de inscritos é de 1200 pessoas, 900 para a corrida e 300 para a caminhada.