Publicado em 14 de novembro 2017

Creche municipal participa do Papai Noel dos Correios

Divulgação
Cartas podem ser adotadas até o dia 30 deste mês na agência dos Correios de Rio das Ostras
Divulgação
Campanha mobiliza pessoas e empresas, que podem adotar uma cartinha e atender o pedido endereçado ao Papai Noel

Ajudar a realizar os pedidos das crianças endereçados ao Bom Velhinho. Foi com esse objetivo que nasceu, há 28 anos, o “Papai Noel dos Correios”, que inicialmente envolvia apenas funcionários da empresa. O projeto aos poucos conquistou toda a comunidade e, desde 2010, chegou às escolas da Rede Pública, convidando os alunos a escrever os seus pedidos de Natal. Em Rio das Ostras, uma das unidades de ensino que serão atendidas é a Creche Municipal Tia Didi, no Âncora.

Moradores e empresas de Rio das Ostras que quiserem participar dessa corrente de solidariedade devem comparecer aos Correios, localizado na Rua Paranaíba, 126, Balneário Remanso. As cartas podem ser adotadas até o dia 30 deste mês e os presentes precisam chegar até o dia 5 de dezembro na mesma agência, no horário das 9 às 17 horas. Outras informações pelo telefone 0800-725 7282.