Publicado em 11 de janeiro 2018

Audiência pública define pauta do Teatro Popular

Departamento de Jornalismo - ASCOM

Acontece no próximo dia 30 de janeiro, às 19h, a Audiência Pública para agendamento de espetáculos para o Teatro Popular de Rio das Ostras. Convocada pela Fundação Rio das Ostras de Cultura, a audiência é aberta a artistas e produtores, e será realizada no Auditório da entidade, Av. Cristóvão Barcelos, 109 – Centro.

A audiência pública tem como principal objetivo o agendamento de espetáculos de teatro, dança, música, circo, apresentações de trabalhos artísticos de escolas públicas e privadas de Rio das Ostras e eventos de pequeno porte das diversas modalidades artísticas para os meses de abril, maio e junho de 2018.

Os interessados em participar devem comparecer às 18h, quando iniciarão a entrega de senhas. Às 19h iniciará o atendimento por ordem das senhas. A agenda do Teatro estará à disposição todas as semanas, de quinta a domingo.

Os produtores e artistas devem apresentar o projeto do espetáculo contendo a apresentação, ficha técnica, sinopse do espetáculo ou evento, classificação etária, categoria, modalidade artística, telefone e e-mails do produtor e valos do ingresso.

Mais informações podem ser obtidas no Edital nº 001/2018, publicado no Jornal Oficial nº 910, de 5 a 11 e janeiro, páginas 58 e 59, que está à disposição no site da prefeitura – www.riodasostras.rj.gov.br.

Faça seu comentário




Rua Campo do Albacora, nº 75 - Loteamento Atlântica - (22) 2771-1515