Publicado em 05 de fevereiro 2018

Pulseira de identificação garante maior segurança

Allexandre Costa
Pulseiras de identificação estarão disponíveis nos quiosques das orlas

Com a chegada do Carnaval, a Prefeitura de Rio das Ostras se prepara para receber os turistas. Em 2018, a estimativa é que quase 100 mil visitantes passem na cidade durante os dias de folia. Pensando na segurança das crianças e na tranquilidade dos pais e responsáveis, o Município irá distribuir pulseiras de identificação nas praias.

Na pulseira, é possível anotar o nome do menor, do responsável e um telefone de contato. Com estas informações, qualquer pessoa pode colaborar para devolver a criança a seus pais.

O material ficará disponível nos quiosques das praias e Lagoa do Iriry, no trailler da Guarda Municipal, nas Praças da Baleia e São Pedro, e no trailler da Polícia Militar, situado na Praça São Pedro.