Publicado em 09 de fevereiro 2018

Espetáculo circense anima Concha Acústica

Divulgação

Tem Circo no Carnaval?! Tem, sim senhor! O Coletivo Nopok vai ocupar a concha acústica da Praça São Pedro de sexta, dia 9, ao domingo, 18 de fevereiro, dentro do Projeto Circo na Concha. As apresentações acontecem às 19h e às 21h, com o espetáculo ‘No Pocket’. Somente no dia 16 não haverá apresentação.

No Pocket – Um espetáculo para todos os bolsos’ é um espetáculo de circo que utiliza música, dança e comédia. A tônica da apresentação é a participação efetiva do público, que passa a ser personagem da encenação.

O Projeto Circo na Concha tem apoio cultural da Fundação Rio das Ostras de Cultura e Prefeitura Municipal e tem entrada franca com contribuição consciente ao chapéu.

Projeto Circo na Concha – Espetáculo No Pocket
Concha Acústica da Praça São Pedro - Centro
De 9 a 18 de fevereiro – das 19h às 21h (NÃO HAVERÁ APRESENTAÇÃO NO DIA 16/2)
Entrada franca com contribuição consciente ao chapéu