O Portal PMRO coleta ou registra apenas cookies de rastreamento.


1ª Copa Voleiro’s levou comunidade para escola

  • Foto: Cláudio Pacheco
    Descrição da foto
    Times de Rio das Ostras participaram de competição
  • Foto: Cláudio Pacheco
    Descrição da foto
    Voleiro's agitaram Nova Esperança no último domingo
Publicada em: 19 de agosto de 2019 - 11h27 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

Quatro equipes de vôlei se reuniram para uma competição no domingo, 18, no ginásio da Colégio Municipal Professora América Abdalla, em Nova Esperança. O objetivo do evento foi abrir a unidade escolar para que a comunidade possa ter mais uma opção de lazer aos finais de semana torcendo para seu time preferido.

O troféu de 1º lugar ficou para o time Cia Vôlei, o de 2º para o ROV. O destaque para melhor levantador foi para Vinícius Mattoso, líbero para Ryan Tavares, atacante foi para Jorge Pinheiro e melhor jogador para Matheus Pascoal.

SOCIAL –  O time Voleiros’s faz um trabalho social junto aos alunos e comunidade com uma escolinha de vôlei gratuita que acontece neste ginásio toda as segundas e terça, no turno da noite. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (22) 99208-0493.

Times de Rio das Ostras participaram de competição Foto: Cláudio Pacheco
Voleiro’s agitaram Nova Esperança no último domingo Foto: Cláudio Pacheco

Pesquisa no Portal