Foto de um por do sol na praia com gaivota sobrevoando e pier ao fundo

Seminário prepara equipe de vendas para o Natal

  • Foto: divulgação.
    Descrição da foto
Publicada em: 23 de novembro de 2021 - 09h03 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

 

Foto: divulgação.

O Sebrae de Rio das Ostras irá promover um Seminário de Preparação para o Natal. O evento gratuito acontece na próxima terça-feira, dia 30, a partir das 18h30, no Teatro Popular de Rio das Ostras, na avenida Amazonas, Centro. A capacitação é voltada para lojistas e vendedores. As inscrições estão abertas e devem ser feitas pelo e-mail regiaodoslagos@sebraerj.com.br.

Os interessados devem apresentar as cópias dos seguintes documentos: CNPJ, CPF, Telefone, E-mail, Data de Nascimento e Endereço. É possível fazer até três inscrições por CNPJ.

O Seminário tem o objetivo de preparar a equipe de vendas por meio da prática da hospitalidade e experiência, promovendo maior satisfação e fidelização do cliente. Além disso, haverá uma palestra sobre Estratégias de Marketing Digital para aumentar as vendas durante o período natalino.

O evento conta com o apoio da Prefeitura de Rio das Ostras, Câmara dos Dirigentes Lojistas, Associação Comercial de Rio das Ostras, Rio das Ostras Convention Bureau.

PALESTRANTE – O Seminário “Preparação de Vendas para o Natal” conta com os palestrantes Mônica Simas e Glauco Nunes.

Mônica Simas é consultora do Sebrae, docente e consultora mestre em Sistema de Gestão, especialista em Gestão de Pessoas, Neurociência, Psicologia Positiva, Psicopedagogia e Coach Executivo.

Glauco Nunes é analista do Sebrae desde 2015, com pós-graduação em Análise de Micro e Pequenas Empresas, certificado pela Escola de Negócios da Universidade Federal do Rio de Janeiro- UFRJ como especialista em redes sociais, com experiência em gestão de redes. Atualmente trabalha na coordenação de mercado do Sebrae/RJ desenvolvendo conteúdos e soluções para negócios digitais.

 

Pesquisa no Portal