Foto de um por do sol na praia com gaivota sobrevoando e pier ao fundo

Inscrições abertas para Projeto de Seresta

  • Foto: Divulgação
    Descrição da foto
    Os seresteiros devem se inscrever por meio de formulário
Publicada em: 9 de Maio de 2022 - 16h31 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Os seresteiros devem se inscrever por meio de formulário Foto: Divulgação

 

Os músicos de Rio das Ostras que gostam de seresta podem comemorar porque a Fundação Rio das Ostras de Cultura abriu cinco vagas para seresteiros se apresentarem junto com o Projeto “Macaé Canta Seresta”, evento que será realizado no próximo dia 28 de maio, na Concha Acústica, no Centro.

As inscrições devem ser feita pelo link https://docs.google.com/forms/d/1odcEXmzeD3D5vcjkjoRGvzo5-QIgrOo5qvn62r0lNLM/edit. Os candidatos interessados irão acompanhar os seresteiros com a apresentação de duas músicas e, no ato da inscrição, devem informar o nome da canção, que tem que ser obrigatoriamente do repertório de seresta, o tom que irá cantar e o nome do compositor. Serão selecionados os cinco primeiros inscritos e os demais ficarão como suplentes em um cadastro de reserva, caso haja desistência ou impossibilidade de apresentação. Todos os escolhidos serão acompanhados pela banda base do Projeto.

De acordo com os organizadores Francisco Carlos Amaral e Nadia Amaral, serão revividas neste encontro o clima das serenatas, melodias cheias de emoção e letras que falam de amor.

Pesquisa no Portal