8ª edição do X-Force MMA será neste sábado

As lutas serão no Ginásio benedito Zarour
    Ao todo serão 11 combates
Publicada em: 13 de novembro de 2018 - 16h58 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
As lutas serão no Ginásio benedito Zarour Foto: Divulgação
Ao todo serão 11 combates Foto: Divulgação

Os combates da 8ª edição do X-Force MMA que aconteceriam no último sábado, estão confirmados para este final de semana no mesmo local, no Ginásio Benedito Zarour, localizado no Jardim Mariléia. O evento promete emoção para os amantes das artes marciais com as duas disputas de cinturão e mais as nove lutas, sendo três no card preliminar e seis no profissional.

As principais lutas serão na categoria peso meio-médio (até 77,1kg), entre Matheus Capoeira, que defende o título, contra o desafiante Gerson Minotouro. Já a segunda disputa de cinturão será na categoria Peso-Mosca (até 56,7kg), entre Lincon de Sá e Mario Carvalho.

De acordo com a organização, a cargo de Luiz Henrique Xavier e Paulo Alceu “Rambinho”, a proposta do X Force é descobrir novos talentos desse esporte que mais cresce no mundo. “Esta é a primeira vez que fazemos o evento em Rio das Ostras e estamos em busca de novos ares, em busca de atletas promissores. Temos certeza de que vamos repetir o sucesso das edições anteriores e encantar o público que curte o MMA na região”, declarou Luiz Henrique.

Os ingressos custam R$ 50 (Área Vip), R$ 30 (Arquibancada) e R$ 250 (Mesa – 4 lugares somente via whatsapp 22-99817-8169) mais um quilo de alimento não perecível. Os interessados podem adquirir as entradas nos seguintes locais: Macaé – Largadão; Rio das Ostras – Cris Carros Motors, Academia Gracie Barra e Academia Ativa Fitness.

O X-Force 8 conta com o apoio institucional da Prefeitura Municipal de Rio das Ostras.

Confira o card do X-Force 8:

CARD PRELIMINAR

Maxsuel Warcraft (RTT) vs Yago Rocha (TT13/QG)
Philipe Sampaio (CTLA) vs Elison Samuray (GB Rambinho)
Marcos Pomponet (Relma Combat) vs Thiago Silva Chaveiro (GB Rambinho)

CARD PROFISSIONAL

Atos Gonçalves (GB Rambinho) vs Caio Sardela (CT Weliton Nascimento)
Júnior Gladiador (Team Baixinho) vs Elizeu Batore (NC Fusion)
Anderson Longo Bahia (GB Rambinho ) vs Diego Barcelos (CTLA)
Dewis Jr. (Brazilian Boxe Life/CT Rodolfo Buda) vs Lucas Oliveira Luquinha (CT Lagomar)
Weliton Nascimento (GB Rambinho) vs Paulo Roberto (Relma Combat)
Tiago Xavier Pitbull (NC Fusionados) vs Caio Azevedo (CT Lagomar)