Abertura do Soccer Cup – Edição Sesc Verão movimenta Rio das Ostras

• Foto: Gabriel Sales
    A cerimônia de abertura do Soccer Cup aconteceu no Ginásio Benedito Zarour
Publicada em: 16 de Janeiro de 2020 - 12h06 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
A cerimônia de abertura do Soccer Cup aconteceu no Ginásio Benedito Zarour Foto: Gabriel Sales

A bola já começou a rolar nos estádios municipais de Rio das Ostras, em mais uma Soccer Cup – Edição Sesc Verão. A solenidade de abertura da competição aconteceu nesta quarta, dia 15, às 20h, no Ginásio Poliesportivo Benedito Zarour, em Jardim Mariléa.

Este ano, o Município recebe dezenas de equipes dos Estados da Região Sudeste para mais um Torneio de Futebol de Campo, que acontece até o próximo sábado, dia 18 de janeiro. Todos os jogos têm entrada aberta à população.

Ao todo são 56 equipes, divididas por categorias sub 9, 11, 13, 15 e 17, que jogam entre si, na primeira fase, nos dias 15, 16 e 17, com partidas pela manhã e à tarde. Já no dia 18 serão realizados os jogos finais da Taça Ouro, Prata e Bronze em cada categoria.

Os organizadores da competição prepararam uma tabela com os times, partidas e horários. Confira: https://copafacil.page.link/nymazNZhPPyShrXL8

O Rio das Ostras Soccer Cup é uma organização MultiEsportes Eventos Esportivos, com o apoio da Prefeitura de Rio das Ostras e Sesc RJ.