Foto de um por do sol na praia com gaivota sobrevoando e pier ao fundo

Ação conjunta apreende armas e faz prisões

  • Foto: Divulgação
    Descrição da foto
    Forças de Segurança estão em ação permanente
Publicada em: 6 de Maio de 2022 - 10h18 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

 

Forças de Segurança estão em ação permanente Foto: Divulgação

Policiais em serviço pelo Proeis e agentes da 3ª Cia, do 32º BPM, atuam em parceria para reforçar a segurança

Desde sua implantação em Rio das Ostras, o Programa Estadual de Integração na Segurança- Proeis trabalha na Segurança Pública do Município e auxilia as forças policiais em ações planejadas. Nesta segunda-feira, 2 de abril, os policiais em serviço pelo Programa, juntamente com policiais da 3ª Companhia do 32º Batalhão de Polícia Militar, apreenderam uma pistola, um fuzil e prenderam dois homens, após uma troca de tiros com os agentes, na localidade do Âncora.

As equipes realizaram o cerco tático e os suspeitos fugiram para a mata, mas foram capturados. Os agentes efetuaram buscas e encontraram com os homens uma mochila com roupas pretas, uma capa de colete camuflada, munições, carregador, uma pistola e um fuzil.

O material apreendido e os suspeitos foram encaminhados para a 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras, em Jardim Mariléa, onde ficaram presos por tentativa de homicídio e associação para o tráfico de drogas.

O Coordenador do Proeis no Município, Cosme Moreira, contou sobre a união entre os agentes e sobre o sucesso de ações conjuntas. “Com as equipes unidas o combate à criminalidade é feito com sucesso. Continuaremos trabalhando para oferecer aos munícipes mais segurança e também intensificamos as ações em toda Cidade”, destacou Cosme Moreira.

 

Pesquisa no Portal