Ação do Procon tem participação da Enel Rio

Publicada em: 11 de Maio de 2023 - 09h33 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Enel irá levar para os seus clientes de Rio das Ostras a Unidade Móvel, na próxima terça-feira, dia 16 Foto: Divulgação

O Procon de Rio das Ostras, em parceria com a Enel Distribuição Rio, vai trazer para o Município na próxima terça-feira, dia 16, uma Unidade Móvel. A iniciativa acontece das 9h30 às 12h e no período da tarde, das 13h às 16h, na Praça José Pereira Câmara, no Centro.

A Unidade Móvel de Atendimento vai oferecer os mesmos serviços das lojas físicas, como adesões, troca de titularidade, parcelamentos, religações, negociações de débitos e ligações novas.

A Enel Distribuição Rio, subsidiária da multinacional italiana Enel, atende 66 municípios do estado do Rio de Janeiro, abrangendo 73% do território estadual, com cobertura de uma área de 32.188 km².

Unidade Móvel em Rio das Ostras
Horário: 9h30 às 12h e das 13h às 16h