Ações de manutenção em diversas localidades

• Foto: Divulgacao
  • Foto:
    No PSA, os prédios foram todos higienizados. Foto Divulg
  • Foto: divulgacao
  • Foto: Divulgacao
Publicada em: 14 de Abril de 2021 - 17h31 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

Foi realizada a manutenção, com capina e roçada, do trecho do Parque Municipal até a parada das vans, em Mar do Norte. Foto: Divulgacao
No PSA, os prédios foram todos higienizados. Foto Divulgacao
Também foi realizado o trabalho de jardinagem e paisagismo na localidade de Costa Azul. Foto: divulgacao
A limpeza urbana também foi realizada na Praça da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, em Extensão do Bosque. Foto: Divulgacao

A Prefeitura de Rio das Ostras, por intermédio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, intensificou as ações de limpeza e de manutenção em diversas localidades do Município.

Nesta semana, equipes da Secretaria de Meio Ambiente estiveram na Fazenda Parque dos Animais, sede do Programa de Saúde e Bem-Estar Animal (PSA). Os prédios do local foram todos higienizados.

Integrantes da Secretaria também fizeram a limpeza urbana na Praça Prefeito Cláudio Ribeiro, na Extensão do Bosque.

RODOVIA RJ 106 – Equipes da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca providenciaram a manutenção da rodovia RJ 106. O trecho foi roçado e capinado, para segurança de motoristas e pedestres.

Também foi realizado o trabalho de jardinagem e paisagismo na localidade de Costazul. As equipes também fizeram  manutenção, com capina e roçada, do trecho do Parque Municipal até a parada das vans, em Mar do Norte.