Álcool gel sem procedência é apreendido com ambulantes

O material apreendido foi para a sede da Comfis
Publicada em: 18 de Março de 2020 - 16h20 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
O material apreendido foi para a sede da Comfis Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira, dia 18, guardas civis municipais de Rio das Ostras e fiscais da Comfis – Coordenadoria Geral de Fiscalização e Postura, apreenderam cerca de cinquenta frascos contendo um produto aparentando ser álcool gel, que eram vendidos por ambulantes irregulares na área central do Município.

Na mesma operação ainda foram apreendidas oito bombonas de álcool gel usado para acendimento de lareiras e churrasqueiras. Todo material, sem rótulo ou qualquer outra identificação de procedência, foi encaminhado para o devido descarte.

A Prefeitura alerta aos consumidores que é preciso verificar sempre a origem do produto, conferido os rótulos e registro na Anvisa – Agência Nacional de Vigilância Sanitária. Os telefones para denúncias de irregularidades são: 2760-6891 e 2771-9515.