Alunos de escolas da zona rural ganham comemoração especial

Publicada em: 8 de outubro de 2019 - 17h33 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

Os alunos da rede municipal das escolas da localidade de Cantagalo terão um dia de muita alegria e brincadeiras. A Prefeitura de Rio das Ostras, por intermédio dos Guardas Civis Municipais e de policiais militares que atuam no Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS), realizarão um evento especial em comemoração ao Dia das Crianças nesta quarta e quinta-feira, 9 e 10, nas Escolas Municipais Trindade e Marinete Coelho de Souza.

Para a realização da festa, os policiais militares e os guardas civis municipais fizeram uma campanha de arrecadação de donativos. Na comemoração, os alunos poderão se divertir em brinquedos, comer guloseimas, cachorro quente, pipoca e refrigerante. Na quarta-feira, 9, a comemoração é na Escola Municipal Trindade e na quinta-feira, 10, a festa acontece na Escola Municipal Marinete Coelho de Souza.