Assistência Social recebe veículo do Governo do Estado

• Foto: divulgação
    Ao centro, Secretária Estadual de Assistência Social, Rosângela Gomes.
  • Foto: divulgação
    Governador Cláudio Castro entrega carro para 92 municípios.
Publicada em: 25 de Março de 2024 - 12h28 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
À esquerda, Eliara Fialho, Adriana Borba e Rosimara Valadares, durante recebimento do veículo. Foto: divulgação
Ao centro, Secretária Estadual de Assistência Social, Rosângela Gomes. Foto: divulgação
Governador Cláudio Castro entrega carro para 92 municípios. Foto: divulgação

O Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria Estadual de Assistência Social e Direitos Humanos – SEASDH, entregou ao Município de Rio das Ostras um automóvel, que ampliará o atendimento às políticas públicas locais. A entrega ocorreu na manhã desta segunda-feira, dia 25, pelas mãos do Governador Cláudio Castro e da secretária de Estado Rosângela Gomes.

Segundo Eliara Fialho, secretária Municipal de Assistência Social e membro da mesa diretora do COEGEMAS – Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social, “há muito tempo o Governo do Estado não estava tão presente no desenvolvimento de ações e serviços desta pasta, e a aquisição do veículo contribuirá ainda mais para o trabalho junto à população em vulnerabilidade social, fortalecendo a parceria com o município de Rio das Ostras”.

Durante a entrega, estavam presentes também a subsecretária de Assistência Social, Rosimara Valadares, e a primeira-dama de Rio das Ostras, Adriana Borba.