Atendimento diário às localidades de Rio das Ostras não para

Melhorias no sistema de drenagem, na Avenida Atlântica, em Costazul
    Nivelamento da Rua Joaquim José Caridade , no Chácara Mariléa
    Em Nova Esperança, foram feitos reparos na Rua Valdir A. Souza
Publicada em: 17 de Janeiro de 2020 - 15h54 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

Limpeza de caixas-ralo em Nova Cidade, na Rua da Fonte Foto: Claudio Pacheco
Limpeza do canal da Rua Piauí, em Cidade Beira Mar Foto: Claudio Pacheco
Melhorias no sistema de drenagem, na Avenida Atlântica, em Costazul Foto: Claudio Pacheco
Nivelamento da Rua Joaquim José Caridade , no Chácara Mariléa Foto: Claudio Pacheco
Em Nova Esperança, foram feitos reparos na Rua Valdir A. Souza Foto: Claudio Pacheco

A Prefeitura de Rio das Ostras realiza diariamente serviços por toda Cidade. A semana começou com a limpeza de canal na Rua Piauí, em Cidade Beira Mar. No Mar do Norte, foi realizada a limpeza da via e de caixas-ralo na Rua Albano Guimarães. Em Costazul foram feitas melhorias no sistema de drenagem da Avenida Atlântica.

Máquinas e homens trabalhando, todos os dias, para atender às localidades. No Chácara Mariléa, os trabalhos incluíram o nivelamento das ruas Joaquim José Caridade e Bom Jardim. Em Nova Cidade, foi realizada a limpeza de bueiros e caixas-ralo e também o nivelamento da Rua da Fonte. Já no Nova Esperança, foram feitos reparos na Rua Valdir A. Souza.

O cronograma de serviços é intenso, buscando atender todo o Município. O Recanto recebeu melhorias no sistema de drenagem na Rua Renascer da Terceira Idade. Também teve limpeza de canal na Ponte José David, em Cidade Beira Mar.

NIVELAMENTO- Os funcionários da Prefeitura estiveram nas ruas São Benedito, Santa Cecília e Rua Frei Damião, no Village, realizando o nivelamento de vias. As ruas Dinah Silveira de Queiroz, na Enseada das Gaivotas, Joaquim José Caridade e Crisântemos, no Chácara Mariléa, também passaram pelo serviço.

Também foram realizados serviços de manutenção no Santa Helena, na Rua Clotilde Adelaide; na Cidade Beira Mar, na Rua Pacífico Jardim; e no Terra Firme, na Rua Jair de Nóbrega.

No Mar do Norte, as equipes da Prefeitura seguiram com o serviço de melhorias do sistema de drenagem da Rua Albano Reis. Na Rua Carlos Gomes, teve nivelamento.