Atleta riostrense vai disputar o Panamericano de Kickboxing

Suellen vai em busca do bicampeonato panamericano
  • Foto: Lorraine Rangel/Divulgação
    A disputa será em Cancún, no México
    Os treinamento estão intensos
Publicada em: 9 de outubro de 2018 - 10h49 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Suellen vai em busca do bicampeonato panamericano Foto: Divulgação
A disputa será em Cancún, no México Foto: Lorraine Rangel/Divulgação
Os treinamento estão intensos Foto: Divulgação

De Rio das Ostras para o mundo. Essa é a trajetória da atleta riostrense multicampeã de Kickboxing, Suellen Carolina Lima Bitencourt da Cruz, que vai disputar, de 23 a 28 de outubro, o 10º Campeonato Panamericano de Kickboxing em Cancún, no México.

Com um cartel de 14 lutas, com nove vitórias, a atleta, que faz parte da Arruda Team / APKB, vai tentar o bicampeonato esse ano, já que conquistou o título pan-americano em 2016. Suellen também é tricampeã da Copa do Brasil (de 2016 a 2018), campeã Brasileira (2018), bicampeã Estadual (2016 e 2017), campeã Intermunicipal Low Kicks (2017), campeã Strikes Low Kicks (2017), campeã Benniger Fights K-1 (2018), campeã Wrk MSP (2018) e campeã profissional Wrk GP na disputa de cinturão Full Contact 52kg (2017).

A expectativa da atleta para a conquista de mais esse título é a melhor possível. “Estou muito empolgada para mais esse campeonato. É sempre muito importante obter mais uma conquista. Moro e treino em Rio das Ostras e espero poder trazer mais essa vitória para nossa cidade”, declarou.

No que diz respeito ao treinamento, Suellen está trabalhando com uma grande equipe. “Minha preparação segue firme junto com meu treinador Lucas Arruda, na Arruda Team. Nos finais de semana tenho ido treinar com um grupo de meninas chamado MSP, sob comando do treinador Rafael Vinicius na Nova União, que treina grandes nomes do UFC, como a Poliana Botelho e Ketlen Vieira. A preparação física está por conta da minha instrutora Monique Nascimento, do Studio Vip, aqui mesmo em Rio das Ostras”, informou.

A Prefeitura de Rio das Ostras torce para mais essa conquista dessa atleta que vem sendo destaque no esporte.