Audiências Públicas definem agenda do Teatro

A Audiência Pública aconteceu na sede da Fundação de Cultura
Publicada em: 20 de Janeiro de 2022 - 17h00 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
A Audiência Pública aconteceu na sede da Fundação de Cultura Foto: Divulgação

O público já pode comemorar porque o entretenimento no Teatro Popular de Rio das Ostras está definido para o primeiro semestre do ano com peças, infantis e muita música. A segunda audiência pública para o agendamento do Teatro foi realizada na última sexta, dia 14, e definiu as atrações para os meses de abril, maio e junho.

Nesta etapa, 13 produções garantiram suas datas em 18 dias disponíveis. A criançada pode se preparar porque estão programados, por exemplo, espetáculos como as peças infantis “Patrulha Canina”, “Os 3 Porquinhos”, “O Aladin e o Roubo da Lâmpada Mágica” e “Peppa Pig”. Já os amantes da dança terão a oportunidade de assistir “Enigma Fusion Fest” e “Jahwar”. A programação também conta com atrações para o público adulto como a peça “Greve do Sexo”. É importante lembrar que às quartas-feiras no Teatro ficam disponíveis para projetos escolares e, às quintas, para o Projeto Soul da Casa, com shows musicais de artistas locais e da Região.

De acordo com a presidente da Fundação, Cristiane Regis, as datas que não foram preenchidas serão ocupadas posteriormente. “Temos ainda para o primeiro semestre cerca de 20 dias vagos, mas não se preocupem que teremos grandes atrações para preencher essas datas. Vamos aguardar o resultado da Retomada Cultural realizada pelo Governo do Estado, ver os projetos que irão passar para usar essas datas da melhor forma possível. Distribuímos quase 90 cartas de anuência e teremos muita coisa boa para reservar aqui na Cidade”, declarou.