Autoridades civis e forças de segurança discutem ordenamento da Cidade

Executivo e Legislativo discutiram ações de planejamento
Publicada em: 16 de Março de 2023 - 15h51 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Executivo e Legislativo discutiram ações de planejamento Foto: Divulgação
Trabalho será feito em conjunto para melhorar a Cidade para o morador e para o turista Foto: Divulgação

Aconteceu na manhã desta quinta-feira, 16 de março, na Câmara Municipal, a segunda reunião entre os poderes Executivo, Legislativo e as forças policiais para discutir o ordenamento e segurança de Rio das Ostras.

Passado o verão, que é a alta temporada na região litorânea, Rio das Ostras já começou o planejamento para melhorar a segurança e o comércio legal no Município. A reunião contou com representantes das secretarias municipais de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Meio Ambiente, Obras, Fazenda, Segurança Pública, Coordenadoria Geral de Fiscalização e Postura – Comfis, dos vereadores João Francisco, André Braga, Paulo Carvalho, Uderlan Hespanhol; o delegado da 128ª DP de Rio das Ostras, Ronaldo Cavalcante e o Comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar, Tenente Veiga.

Foram levantados os pontos da Cidade que necessitam de mais atenção e também foram discutidas mudanças que precisam ser feitas na legislação para adotar novas ações e políticas públicas.

“O ordenamento da Cidade é uma responsabilidade de todos e é preciso um trabalho de muitas mãos para o êxito das ações. Este foi o primeiro verão depois da pandemia que todas as atividades estavam liberadas. Neste momento, conseguimos identificar algumas situações que precisamos trabalhar para melhorar e resolver juntos”, disse a secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Aurora Siqueira.