Aviturismo na Praça comemora Dia de Aves Migratórias

• Foto: Gabriel Sales
    O aviturismo na praça tem nova edição neste sábado
  • Foto: Gabriel Sales
    Um varal de fotografias de aves faz parte do evento na praça
Publicada em: 8 de Maio de 2019 - 09h31 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
O aviturismo na praça tem nova edição neste sábado Foto: Gabriel Sales
Um varal de fotografias de aves faz parte do evento na praça Foto: Gabriel Sales

A Praça José Pereira Câmara será palco para mais um Aviturismo na Praça. A partir das 17h do próximo sábado, 11, os cidadãos poderão aprender mais sobre as aves, dessa vez comemorando o Dia Mundial de Aves Migratórias.

A Prefeitura de Rio das Ostras, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo promove, além da observação das aves, um varal fotográfico com imagens das aves da região, e exposição gaiolas abertas, atividades recreativas e projetos temáticos voltados para a preservação das espécies de pássaros.

Na ocasião, os interessados poderão fazer inscrição para o 3º Festival de Aviturismo, que acontecerá dia 5 de Outubro no Tayra Eco Parque, em comemoração ao Dia da Ave.