Foto de um por do sol na praia com gaivota sobrevoando e pier ao fundo
  • Você está em

  • Página inicial
  • Notícias
  • Jazz & Blues
  • Baixe agora o App do Rio das Ostras Jazz & Blues e aproveite o melhor do Festival

Baixe agora o App do Rio das Ostras Jazz & Blues e aproveite o melhor do Festival

  • Foto: Celso Avila / Ascomti
    Descrição da foto
    As novidades do Rio das Ostras Jazz & Blues Festival 2021 estão ao alcance das suas mãos.
  • Foto: Celso Avila / Ascomti
    Descrição da foto
    O app trará todas as informações sobre a 17ª Edição do Festival, considerado um dos maiores do mundo.
Publicada em: 12 de novembro de 2021 - 10h36 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
As novidades do Rio das Ostras Jazz & Blues Festival 2021 estão ao alcance das suas mãos. Foto: Celso Avila / Ascomti
O app trará todas as informações sobre a 17ª Edição do Festival, considerado um dos maiores do mundo. Foto: Celso Avila / Ascomti

As novidades do Rio das Ostras Jazz & Blues Festival 2021 estão ao alcance das suas mãos. A Assessoria de Comunicação Social e Tecnologia da Informação (ASCOMTI) da Prefeitura de Rio das Ostras disponibilizou, nesta semana, o aplicativo para celulares Android e IOS. O download pode ser feito gratuitamente.

O App traz todas as informações sobre a 17ª Edição do Festival, considerado um dos maiores do gênero na América Latina e no mundo. Neste ano o evento será realizado entre os dias 12 e 15 de novembro, com um mix dos melhores instrumentistas e intérpretes no Brasil e no exterior.

O Rio das Ostras Jazz & Blues Festival 2021 será o primeiro grande evento gratuito do Brasil no período pós-pandemia, com shows em dois palcos montados no Camping de Costazul e na Lagoa do Iriry.

Com o aplicativo se tem acesso a todas as principais informações sobre o Festival. A programação completa, os artistas da line-up, datas, horários, locais, hospedagem, alimentação e muito mais.

Além disto, o App também fará a transmissão online de todos os shows do Festival. Tudo gratuito e de forma rápida, interativa e o melhor: sem ocupar muito espaço no seu celular.

Você pode baixar o App do Jazz & Blues Festival 2021 nas lojas de aplicativos para celulares Android:  https://bit.ly/3c7DZuA   e  IOS:   https://apple.co/3Dadh0s

Pesquisa no Portal