Banco de Empregos oferece 442 vagas

Banco de Emprego oferece 442 vagas
Publicada em: 8 de Maio de 2023 - 09h03 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Banco de Emprego oferece 442 vagas Foto: Divulgação

O Banco de Empregos, unidade da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo da Prefeitura de Rio das Ostras, oferece nesta segunda-feira, dia 8 de maio, 442 vagas para os moradores do Município, com oportunidades para diversos níveis de escolaridade.

Entre as vagas de trabalho oferecidas, há quatro vagas para ajudante de produção, uma para armador de ferro, duas para auxiliar de mecânica, três para biomédica, duas para carpinteiro de forma, duas para doméstica, duas para fonoaudiólogo, uma para fresador e cinco para garçom.

No Banco de Empregos, também são ofertadas cinco oportunidades para instalador de rede, duas para jardineiro, três para mecânico, uma para médico emergencista, cinco para motorista carreteiro, seis para padeiro, uma vaga para psicólogo, 10 para sondador escalador, duas para técnico de laboratório e 50 para vendedor externo (plano de internet).

As posições são atualizadas diariamente e podem ser consultadas por meio do Portal da Prefeitura de Rio das Ostras, no link https://www.riodasostras.rj.gov.br/bancodeempregos/UBE_cidadao.html.

POLOS DE ATENDIMENTO – Os interessados devem procurar um dos polos de atendimento de segunda a sexta, sempre das 8h às 17h, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, na Extensão do Bosque (Praça Prefeito Cláudio Ribeiro, s/nº), ou no Centro de Cidadania (Rua das Casuarinas, 595, no Âncora).

Também é possível se informar sobre o Banco de Empregos pelo telefone (22) 2771-6413.