Banco de Empregos disponibiliza 574 vagas nesta segunda

• Foto: Celso Avila
    Banco de Empregos oferece 574 vagas nesta segunda, dia 03 de outubro
Publicada em: 3 de outubro de 2022 - 14h22 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Banco de Empregos oferece 574 vagas nesta segunda, dia 03 de outubro Foto: Celso Avila

O Banco de Empregos de Rio das Ostras oferece nesta segunda-feira, dia 3 de outubro, 574 vagas para os moradores do Município, com oportunidades para diversos níveis de escolaridade.

Entre as vagas de trabalho oferecidas, há uma para assistente administrativo, cinco para atendente de lanchonete, duas para auxiliar comercial (supermercado), três para auxiliar de elétrica, três para auxiliar de pizzaiolo, 10 para caldeireiro escalador N1, duas para churrasqueiro e seis para consultor de vendas.

No Banco de Empregos, também são ofertadas cinco oportunidades para cozinheiro, cinco para eletricista de manutenção, 20 para eletricista irata offshore, 12 para enfermeiro (offshore), três para fiscal de prevenção e perdas, cinco para garçom, 11 para instrumentista, dois para intérprete de libras, oito para mecânico de guindaste, 10 para mecânico de manutenção e operação, quatro para médico emergencista, três para motorista de caminhão, 12 para pintor, um para publicitário, 10 para taifeiro (offshore), seis para torneiro mecânico e 11 vagas para vendedor externo.

As posições são atualizadas diariamente e podem ser consultadas por meio do Portal da Prefeitura de Rio das Ostras, no link https://www.riodasostras.rj.gov.br/bancodeempregos/UBE_cidadao.html .

POLOS DE ATENDIMENTO – Os interessados devem procurar um dos polos de atendimento de segunda a sexta, sempre das 8h às 17h, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, na Extensão do Bosque (Praça Prefeito Cláudio Ribeiro, s/nº), ou no Centro de Cidadania (Rua das Casuarinas, 595, no Âncora). Também é possível se informar pelo telefone (22) 2771-6413.