Banco de Empregos oferece 576 vagas

• Foto: Celso Avila
    Banco de Empregos oferece 576 vagas nesta segunda, dia 22 de maio
Publicada em: 22 de Maio de 2023 - 10h07 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Banco de Empregos oferece 576 vagas nesta segunda, dia 22 de maio Foto: Celso Avila

O Banco de Empregos, unidade da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo da Prefeitura de Rio das Ostras, oferece nesta segunda-feira, dia 22 de maio, 576 vagas para os moradores do Município. São oportunidades para diversos níveis de escolaridade.

Dentre as oportunidades oferecidas, quatro são para ajudante de cozinha (restaurante), uma para alinhador automotivo, quatro para ajudante de produção, seis para cabeleireiro, duas para carpinteiro de forma, cinco para corretor de imóveis, uma para enfermeiro de trabalho, uma para fisioterapeuta e duas para manicure.

No Banco de Empregos também são ofertadas sete vagas para mecânico de automóvel, três para operador de caixa, quatro para pedreiro, cinco para padeiro, uma oportunidade para promotor de vendas, dez para soldador escalador, três para técnico em refrigeração, duas para vendedor externo (cursos) e 50 para vendedor externo (plano de internet).

As posições são atualizadas diariamente e consultadas por intermédio do Portal da Prefeitura de Rio das Ostras, no link https://www.riodasostras.rj.gov.br/bancodeempregos/UBE_cidadao.html.

POLOS DE ATENDIMENTO – Os interessados devem procurar um dos polos de atendimento de segunda a sexta, sempre das 8h às 17h, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, na Extensão do Bosque (Praça Prefeito Cláudio Ribeiro, s/nº), ou no Centro de Cidadania (Rua das Casuarinas, 595 – Âncora).

Informações disponíveis pelo telefone (22) 2771-6413.