Foto de um por do sol na praia com gaivota sobrevoando e pier ao fundo

Banco de Empregos oferece 58 vagas nessa semana

  • Foto: Ákilla Ribeiro
    Descrição da foto
    Banco de Empregos oferece 58 vagas nesta quarta-feira, dia 9 de janeiro
Publicada em: 9 de Janeiro de 2019 - 08h54 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Banco de Empregos oferece 58 vagas nesta quarta-feira, dia 9 de janeiro Foto: Ákilla Ribeiro

Rio das Ostras oferece 58 vagas de trabalho para todos os níveis de escolaridade nesta quarta, dia 9 de janeiro. Os destaques são para auxiliar fiscal, 1; cabeleireiro, 1; confeiteira, 1; corretor de imóveis, 3; costureira, 2; designer gráfico, 1; farmacêutico, 1; garçom, 4; manicure, 7; mecânico de automóvel, 2; padeiro, 5; pizzaiollo, 1; professor de Inglês, 1; e representante de atendimento (PCD), 10.

Todas as vagas podem ser consultadas por meio do site da Prefeitura, no link http://www.riodasostras.rj.gov.br/www/bancodeempregos/UBE_cidadao.html

O Banco de Empregos de Rio das Ostras funciona na sala 5 do Centro de Cidadania, na Rua das Casuarinas, 595, no Âncora. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

 

DOCUMENTOS – Os interessados devem levar os seguintes documentos: carteira de trabalho, CPF, identidade, comprovante de residência, currículo digitado (impresso), PIS/PASESP ou Cartão Cidadão (caso tenha) e certificado de reservista ou certificado de desobrigação (sexo masculino).

 

 

Pesquisa no Portal