Banco de Empregos de Rio das Ostras oferece 888 vagas para a população

• Foto: Divulgação
    Prefeitura de Rio das Ostras oferece 888 vagas
Publicada em: 27 de junho de 2022 - 14h13 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Prefeitura de Rio das Ostras oferece 888 vagas Foto: Divulgação

O Banco de Empregos de Rio das Ostras oferece nesta segunda-feira, dia 27 de junho, 888 vagas. São oportunidades para vários níveis de escolaridade.

Dentre as oportunidades oferecidas, sete são para ajudante de cozinha (offshore), 15 para analista técnico administrativo B+11, quatro para apropriador de serviços, quatro para assistente de mergulho, oito para auxiliar de produção (área cível), 10 para caldeireiro escalador N1, 50 para caldeireiro / encanador – onshore (termo elétrica), oito para chefe de cozinha (offshore) e oito para consultor de vendas.

No Banco de Empregos também são ofertadas oito vagas para cozinheiro marítimo (offshore), três para desenvolvedor, cinco para eletricista, cinco para eletricista irata (offshore), 11 para engenheiro de construção submarina, 14 para instalador esgoto, 11 para instrumentista, cinco para soldador TIG e 24 para vendedor externo.

As posições são atualizadas diariamente e consultadas por intermédio do portal da Prefeitura de Rio das Ostras, no link https://www.riodasostras.rj.gov.br/bancodeempregos/UBE_cidadao.html.

POLOS DE ATENDIMENTO – Os interessados devem procurar um dos polos de atendimento de segunda a sexta, sempre das 8h às 17h. Na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, na Extensão do Bosque (Praça Prefeito Cláudio Ribeiro, s/nº), ou no Centro de Cidadania (Rua das Casuarinas, 595 – Âncora), ou pelo telefone (22) 2771-6413.