• Você está em

• Desenvolvimento Econômico

Banco de Empregos de Rio das Ostras tem atualização diária de vagas

• Foto:
Publicada em: 12 de Janeiro de 2021 - 18h35 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

O Banco de Empregos de Rio das Ostras voltou a funcionar, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, e têm atualizações diárias das vagas.

Nesta terça-feira, 12 de janeiro, o Banco de Empregos disponibiliza 18 vagas cadastradas. Todos os níveis de escolaridade estão contemplados e os destaques são para dentista, 1; farmacêutico, 1; corretor de imóveis, 2; instrumentista escalador N1 (offshore), 1; carpinteiro, 1; doméstica, 1; pedreiro, 1, entre outros.

Todas as vagas podem ser consultadas diariamente por meio do site da Prefeitura, no link https://www.riodasostras.rj.gov.br/bancodeempregos/UBE_cidadao.html

O Banco de Empregos de Rio das Ostras funciona na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, na Extensão do Bosque (Praça Prefeito Cláudio Ribeiro, s/nº – Extensão do Bosque). O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Contato pelos telefones (22) 2771-6425 / 98146-8426.

DOCUMENTOS – Os documentos obrigatórios para atendimento são: Carteira de Trabalho, CPF, Identidade, e comprovante de residência atualizado.

O Banco de Empregos está funcionando, de segunda a sexta-feira, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo. FOTO: : ASCOMTI