Banco de Empregos oferece 108 vagas nesta quarta, dia 03 de novembro

• Foto: Divulgação
    Há oportunidades para diversos níveis de escolaridade
Publicada em: 3 de novembro de 2021 - 10h27 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Há oportunidades para diversos níveis de escolaridade Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira, dia 3 de novembro, o Banco de Empregos de Rio das Ostras está com 108 vagas abertas para a população.

Há oportunidades para diversos níveis de escolaridade, entre elas 20 vagas para taifeiro, seis vagas para cozinheiro, cinco vagas para manicure, cinco vagas para atendente, três vagas para vendedor, duas vagas para supervisor de vendas, uma vaga para dentista, uma vaga para garçom, uma vaga para padeiro, uma vaga de soldador escalador, entre outras oportunidades.

As vagas são atualizadas diariamente e são consultadas por meio do site da Prefeitura, no link https://www.riodasostras.rj.gov.br/bancodeempregos/UBE_cidadao.html .

Os interessados devem procurar um dos polos de atendimento. Na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, na Extensão do Bosque (Praça Prefeito Cláudio Ribeiro, s/nº), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, ou no Centro de Cidadania (Rua das Casuarinas, 595 – Âncora), também de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Contato pelo telefone (22) 2771-6425.

DOCUMENTOS – Os documentos obrigatórios para atendimento são: Carteira de Trabalho, CPF, Identidade e comprovante de residência atualizado.