Banco de Empregos oferece 124 vagas nesta segunda, dia 08

Há oportunidades para diversos níveis de escolaridade
Publicada em: 8 de novembro de 2021 - 11h09 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Há oportunidades para diversos níveis de escolaridade Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira, dia 8 de novembro, o Banco de Empregos de Rio das Ostras está com 124 vagas abertas.

Há oportunidades para diversos níveis de escolaridade, entre elas 20 para Taifeiro, 15 para Instrumentista Industrial, oito para Engenheiro de Poços, seis para Operador de Loja, cinco para Vendedor, quatro para Atendente, três para Farmacêutico, três para Ajudante de Cozinha, duas oportunidades para Supervisor de Vendas, uma vaga para Auxiliar de Departamento Pessoal, dentre outras.

As vagas são atualizadas diariamente e podem ser consultadas por meio do site da Prefeitura, no link https://www.riodasostras.rj.gov.br/bancodeempregos/UBE_cidadao.html .

Os interessados devem procurar um dos polos de atendimento. Na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, na Extensão do Bosque (Praça Prefeito Cláudio Ribeiro, s/nº), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, ou no Centro de Cidadania (Rua das Casuarinas, 595 – Âncora), também de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Contato pelo telefone (22) 2771-6425.

DOCUMENTOS – Os documentos obrigatórios para atendimento no Banco de Empregos são: Carteira de Trabalho, CPF, Identidade e comprovante de residência atualizado.