Banco de Empregos oferece 136 vagas nesta terça

• Foto: Jorge Roland
    O Banco de Empregos oferece 136 vagas
Publicada em: 16 de novembro de 2021 - 09h05 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
O Banco de Empregos oferece 136 vagas Foto: Jorge Roland

Nesta terça-feira, dia 16 de novembro, o Banco de Empregos de Rio das Ostras está com  136 vagas abertas.

Há oportunidades para diversos níveis de escolaridade, entre elas 15 vagas para instrumentista industrial, oito para cozinheira, oito para engenheiro de estrutura de poços, sete para vendedor, seis vagas para operador de loja, quatro para atendente, três vagas para acabador para granito, três para pizzaiollo, duas para eletricista, duas para representante comercial, duas para barman e duas para farmacêutico, uma vaga para professor de Educação Física, dentre outras.

As vagas são atualizadas diariamente e são consultadas por meio do site da Prefeitura, no link https://www.riodasostras.rj.gov.br/bancodeempregos/UBE_cidadao.html .

Os interessados devem procurar um dos polos de atendimento. Na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, na Extensão do Bosque (Praça Prefeito Cláudio Ribeiro, s/nº), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, ou no Centro de Cidadania (Rua das Casuarinas, 595 – Âncora), também de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Contato pelo telefone (22) 2771-6425.

DOCUMENTOS – Os documentos obrigatórios para atendimento no Banco de Empregos são: Carteira de Trabalho, CPF, Identidade e comprovante de residência atualizado.