Banco de Empregos oferece 23 vagas abertas nesta segunda-feira

• Foto: AscomTI-PMRO
    O Posto de atendimento funciona em dois polos de atendimento.
Publicada em: 14 de junho de 2021 - 14h21 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
O Posto de atendimento funciona em dois polos de atendimento. Foto: AscomTI-PMRO

O Banco de Empregos de Rio das Ostras começa a semana com 23 vagas abertas para diversos segmentos. Os interessados podem comparecer em qualquer um dos dois polos de atendimento – sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e Centro de Cidadania.

Os destaques desta segunda-feira, 14 de junho, são para analista de sistema, farmacêutico, zelador, doméstica para dormir no emprego, pizzaiolo, salgadeiro, entre outros.

As vagas são atualizadas diariamente e podem ser consultadas por meio do site da Prefeitura, no link https://www.riodasostras.rj.gov.br/bancodeempregos/UBE_cidadao.html.

Os atendimentos são feitos das 9h às 17h, na sede da Secretaria deDesenvolvimento Econômico e Turismo, na Extensão do Bosque (Praça Prefeito Cláudio Ribeiro, s/nº), e das 8h às 17h no Centro de Cidadania (Rua das Casuarinas, 595 – Âncora).

Contato pelo telefone (22) 2771-6425.