Foto de um por do sol na praia com gaivota sobrevoando e pier ao fundo

Banco de Empregos está oferecendo 38 vagas nesta quarta, dia 5

  • Foto: Mauricio-Rocha
    Descrição da foto
    O Banco de Empregos fica no Centro da Cidadania
Publicada em: 5 de Fevereiro de 2020 - 11h21 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
O Banco de Empregos fica no Centro da Cidadania Foto: Mauricio-Rocha

Nesta quarta-feira, 5 de fevereiro, Rio das Ostras tem 38 vagas de trabalho cadastradas no Banco de Empregos. Todos os níveis de escolaridade estão contemplados e os destaques são para dentista, 1; farmacêutico, 1; divulgador externo, 3; mecânico de automóvel, 4; técnico em refrigeração, 2, entre outras.

O destaque desta semana são as vagas para estágio para estudantes de vários cursos – Administração de Empresas, 1; Arquitetura, 1; Ciência da Computação, 1; Design Gráfico, 1 e Técnico em Transações Imobiliárias, 1.

Todas as vagas podem ser consultadas por meio do site da Prefeitura, no link https://www.riodasostras.rj.gov.br/bancodeempregos/UBE_cidadao.html

O Banco de Empregos de Rio das Ostras funciona na sala 5 do Centro de Cidadania, na Rua das Casuarinas, 595, Praia Âncora. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

DOCUMENTOS – Os interessados devem levar os seguintes documentos: carteira de trabalho, CPF, identidade, comprovante de residência, currículo digitado (impresso), PIS/PASEP ou Cartão Cidadão (caso tenha) e certificado de reservista ou certidão de desobrigação (sexo masculino).

 

Pesquisa no Portal