Banco de Empregos oferece 438 vagas

• Foto: AscomTI/PMRO
    As vagas do Banco de Empregos de Rio das Ostras são atualizadas diariamente
Publicada em: 2 de agosto de 2022 - 12h11 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
As vagas do Banco de Empregos de Rio das Ostras são atualizadas diariamente Foto: AscomTI/PMRO

Quem está à procura de colocação no mercado de trabalho tem 438 vagas à disposição no Banco de Empregos de Rio das Ostras. São oportunidades para vários níveis de escolaridade.

Dentre as oportunidades oferecidas estão 10 vagas para cozinheiro marítimo offshore, 12 para enfermeiros offshore, 10 vagas para caldeireiro escalador N1, 10 para auxiliar instalador e reparador de rede, quatro para assistente de mergulho, três oportunidades para garçons, entre outras.

As posições são atualizadas diariamente e podem ser consultadas por intermédio do portal da Prefeitura de Rio das Ostras, no link https://www.riodasostras.rj.gov.br/bancodeempregos/UBE_cidadao.html.

POLOS DE ATENDIMENTO – Os interessados devem procurar um dos polos de atendimento, de segunda a sexta, sempre das 8h às 17h, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, na Extensão do Bosque (Praça Prefeito Cláudio Ribeiro, s/nº), ou no Centro de Cidadania (Rua das Casuarinas, 595 – Âncora), ou pelo telefone (22) 2771-6413.