Banco de Empregos oferece 46 vagas nesta quarta-feira

• Foto: Divulgação
    Estão disponíveis 46 oportunidades de emprego
Publicada em: 8 de setembro de 2021 - 13h18 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Estão disponíveis 46 oportunidades de emprego Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira, 8 de setembro, o Banco de Empregos de Rio das Ostras está com 46 oportunidades disponíveis para vários níveis de escolaridade.

Há vagas para cozinheiro, dentista, eletricista automotivo, pizzaiolo, manicure, entre outros. Somente para vendedor estão sendo oferecidas seis oportunidades, além de duas vagas destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência – motorista e caldeireiro onshore.

Vale lembrar que as vagas são atualizadas diariamente e podem ser consultadas por meio do site da Prefeitura, no link https://www.riodasostras.rj.gov.br/bancodeempregos/UBE_cidadao.html .

Os interessados podem procurar um dos polos de atendimento localizados na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, na Extensão do Bosque (Praça Prefeito Cláudio Ribeiro, s/nº), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, ou no Centro de Cidadania (Rua das Casuarinas, 595 – Âncora), também de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Contato pelo telefone (22) 2771-6425.

DOCUMENTOS – Os documentos obrigatórios para atendimento são: Carteira de Trabalho, CPF, Identidade e comprovante de residência atualizado.