Foto de um por do sol na praia com gaivota sobrevoando e pier ao fundo

Banco de Empregos oferece 60 oportunidades nesta semana

  • Foto: Akilla Ribeiro
    Descrição da foto
    Banco de Empregos de Rio das Ostras oferece 60 vagas
Publicada em: 10 de junho de 2019 - 15h57 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Banco de Empregos de Rio das Ostras oferece 60 vagas Foto: Akilla Ribeiro

Rio das Ostras tem 60 vagas de trabalho cadastradas no Banco de Empregos nesta segunda-feira, dia 10. Todos os níveis de escolaridade estão contemplados e os destaques são para estágio técnico em transações imobiliárias; 1; eletricista, 10; delineador, 4; auxiliar de pintura automotiva, 2; motoboy, 2; fonoaudiólogo, 1; promotor de vendas em feira de eventos, 3; entre outros. Além de uma vaga exclusiva para pessoa com deficiência para recepcionista.

Todas as vagas podem ser consultadas por meio do site da Prefeitura, no link https://www.riodasostras.rj.gov.br/bancodeempregos/UBE_cidadao.html

O Banco de Empregos de Rio das Ostras funciona na sala 5 do Centro de Cidadania, na Rua das Casuarinas, 595, Praia Âncora. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

DOCUMENTOS – Os interessados devem levar os seguintes documentos: carteira de trabalho, CPF, identidade, comprovante de residência, currículo digitado (impresso), PIS/PASEP ou Cartão Cidadão (caso tenha) e certificado de reservista ou certidão de desobrigação (sexo masculino).

 

Pesquisa no Portal