Banco de Empregos oferece 623 vagas

• Foto: Celso Avila
    Banco de Empregos oferece 623 vagas nesta segunda
Publicada em: 29 de Maio de 2023 - 09h47 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Banco de Empregos oferece 623 vagas nesta segunda Foto: Celso Avila

O Banco de Empregos, unidade da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo da Prefeitura de Rio das Ostras, oferece nesta segunda, dia 29 de maio, 623 vagas para os moradores da Cidade, com oportunidades para diversos níveis de escolaridade.

Entre as vagas de trabalho oferecidas, há duas para ajudante de sushiman, três para atendente de loja, quatro para auxiliar de movimentação de carga, quatro para cabeleireiro, cinco para corretor de imóveis, dez para cozinheiro marítimo, uma para enfermeiro de trabalho, duas para fonoaudióloga, duas para jardineiro e quatro para mecânico de refrigeração.

No Banco de Empregos, também são ofertadas cinco oportunidades para motorista de carreta, uma para orçamentista, quatro para pedreiro, três para porteiro, duas para planejador de manutenção, 40 vagas para soldador TIG/ER/MIG/AT (onshore), duas para vendedor externo (cursos) e uma para vendedor interno (loja de tintas).

As posições são atualizadas diariamente e podem ser consultadas por meio do Portal da Prefeitura de Rio das Ostras, no link https://www.riodasostras.rj.gov.br/bancodeempregos/UBE_cidadao.html.

POLOS DE ATENDIMENTO – Os interessados devem procurar um dos polos de atendimento de segunda a sexta, sempre das 8h às 17h, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, na Extensão do Bosque (Praça Prefeito Cláudio Ribeiro, s/nº), ou no Centro de Cidadania (Rua das Casuarinas, 595, no Âncora).

Também é possível se informar pelo telefone (22) 2771-6413.