Banco de Empregos oferece 663 vagas nesta segunda, dia 7

• Foto: Celso Avila
    Banco de Empregos oferece 663 vagas nesta segunda
Publicada em: 7 de novembro de 2022 - 11h43 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Banco de Empregos oferece 663 vagas nesta segunda Foto: Celso Avila

O Banco de Empregos oferece nesta quinta-feira, dia 07 de novembro, 663 vagas para os moradores de Rio das Ostras, com oportunidades para diversos níveis de escolaridade.

Entre as vagas de trabalho oferecidas, há dez para ajudante de caminhão, dez para ajudante de cozinha, dois para ajudante de distribuição (PCD), uma para Analista de TI, quatro para assistente de mergulho, duas para auxiliar comercial (supermercado), nove para caldeireiro, quatro para churrasqueiro, uma para confeiteiro, uma para coordenador médico, sete para cozinheiro,  duas para designer de interior e projetos e 20 para eletricista irata (offshore).

No Banco de Empregos, também são ofertadas nove oportunidades para garçom, 11 para instrumentista, duas para Jovem Aprendiz, 20 para marinheiro de convés, cinco para mecânico de guindaste, quatro para médico emergencista, quatro para montador de andaime, quatro para motoboys, uma vaga para nutricionista, seis para operador de caixa, três para operador de empilhadeira, duas para operador de máquinas, quatro para pizzaiollo, uma oportunidade para publicitário e dez para taifeiro.

As posições são atualizadas diariamente e podem ser consultadas por meio do Portal da Prefeitura de Rio das Ostras, no link https://www.riodasostras.rj.gov.br/bancodeempregos/UBE_cidadao.html .

POLOS DE ATENDIMENTO – Os interessados devem procurar um dos polos de atendimento de segunda a sexta, sempre das 8h às 17h, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, na Extensão do Bosque (Praça Prefeito Cláudio Ribeiro, s/nº), ou no Centro de Cidadania (Rua das Casuarinas, 595, no Âncora).

Também é possível se informar pelo telefone (22) 2771-6413.