Foto de um por do sol na praia com gaivota sobrevoando e pier ao fundo

Vagas de emprego sem experiência offshore

  • Foto: Divulgação
    Descrição da foto
    Entre as vagas de trabalho disponibilizadas, há 40 oportunidades para taifeiro
Publicada em: 23 de Maio de 2023 - 11h05 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Entre as vagas de trabalho disponibilizadas, há 40 oportunidades para taifeiro Foto: Divulgação

O Banco de Empregos, órgão da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, em parceria com uma empresa de catering offshore, oferece diversas vagas offshore sem experiência para moradores.

Entre as vagas de trabalho disponibilizadas, há 40 oportunidades para taifeiro, masculino ou feminino, com Ensino Fundamental completo. Nesta oportunidade, é desejável experiência offshore como taifeiro ou, pelo menos, um ano como auxiliar de serviços gerais, comprovada em carteira de trabalho (será solicitado o Cadastro Nacional de Informações Sociais – CNIS). Precisa ser pró-ativo e saber trabalhar em equipe.

Os interessados na vaga devem comparecer ao Banco de Empregos, situado na Rua das Casuarinas, 595 – Âncora, para retirada da Carta de Encaminhamento e conhecimento de mais detalhes sobre as vagas.

“Conseguir uma parceria como essa é importante. Fizemos algumas seleções com esta catering e muitas pessoas conseguiram realizar seu sonho de entrar no mundo offshore. A oportunidade de entrada, sem experiência de plataforma é algo inédito e estamos alegres de fazer parte dessa história”, destacou Erick Brandão, coordenador do Banco de Empregos.

REQUISITOS – CBSP, Huet (desejável T-Huet), maior de 25 anos, experiência de pelo menos, um ano na função em terra em carteira de trabalho.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA O CADASTRO – RG, CPF, Comprovante de Residência, Currículo, Certificados de Cursos, Carteira de Trabalho, Comprovação de Vacinação contra Covid-19 (Conecte – SUS) e Cadastro Nacional de Informações Sociais – CNIS.

Pesquisa no Portal